Sorteio Carro - Convenção Nacional

Publicado em 19/05/2018

A Rede Fácil Brasil vai sortear um carro Honda City 0 Km para quem estiver presente na Convenção Nacional 2018!

 

 

Veja abaixo o regulamento:

         Promoção válida em território nacional, brasileiro, no período de 02 de Fevereiro de 2018 até 24 Novembro de 2018. Será realizada pela Rede Fácil Brasil, com sede na Rua Getúlio Vargas n° 70 Sala 3 - 2º andar - Centro - Camboriú / SC. CEP: 88340-347 no CNPJ nº. 24.500.540-0001/00, Inscrição Estadual nº.  25.7921060.

         O sorteio será realizado na Convenção Nacional da Rede Fácil Brasil – em Recife – Brasil.

         Premiação: Será sorteado 01 (um) prêmio em toda promoção, sendo 01 (um) carro modelo City, da marca Honda, 0km. Sem opção de cor ou demais especificações.

         Qualquer pessoa física residente e domiciliada em território nacional, que efetuar a compra do convite para a Convenção Nacional Rede Fácil Brasil 2018, poderá participar da promoção.

          Todos as pessoas que efetuarem a compra do convite para Convenção Nacional Rede Fácil devem responder a pergunta da promoção: “Qual o melhor café do Brasil?”.

Resposta: ( ) Café Marita ( ) Outros

         Não será entregue o prêmio caso a pessoa sorteada não tenha o comprovante do seu cupom.

         O cupom deve ser entregue no dia do evento, depositado na urna na entrada, juntamente com o ingresso de entrada.

         Os cupons deverão ser depositados em urna localizada no local do evento. Após fechamento da urna, não poderá mais ser aberta, somente no ato do sorteio.

         Não será permitida entrada sem o ticket de entrada.

         Não será permitido participar do sorteio sem o cupom do sorteio.

         O cupom deverá ser preenchido com a resposta correta. Cupom sem resposta não receberá o prêmio.

         O participante que tiver seu cupom sorteado, deverá estar presente no local para ganhar o prêmio. Do contrário, o sorteio será feito novamente.

         Não terão validade as inscrições que não preencherem as condições básicas do concurso e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade valendo apenas os cupons originais impressos e validados pela Rede Fácil Brasil.

         Em caso de confirmação de alguma irregularidade, um novo cupom será sorteado.

         Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

         Não poderão participar da promoção colaboradores da Rede Fácil Brasil.

         Forma de apuração: Todos os cupons deverão ser colocados na urna localizada no local do evento. Dessa urna, serão retirados aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários até que se encontre o cupom devidamente preenchido com a resposta correta em igualdade com o número de prêmio a distribuir.

         Durante a realização da apuração, as pessoas presentes não poderão se aproximar dos cupons.

         A entrega do prêmio, será feita após o evento, e o prazo será mediante andamento da parte burocrática e legal, podendo ser finalizada até o final do ano de 2019.